Qual seu estilo de jeans: wide leg, reta ou slouchy

por Ziann 27/01/2021

Como nós já sabemos, a moda anos 90 está super em alta nos últimos tempos: muitas tendências dessa década, como as chokers, o slip dress e as sandálias de bico quadrado, por exemplo, estão voltando a ganhar destaque, especialmente no street style.

A trend que faz seu retorno triunfal dessa vez são as super confortáveis calças wide leg jeans.

As calças wide leg jeans são a união perfeita entre o jeans reto e a pantalona, unindo o melhor de dois mundos e garantindo muito estilo e conforto. A tendência, que já é sucesso no guarda-roupa das celebridades e das fashions bloggers, promete ser a nova queridinha das apaixonadas por moda.

Calça Reta

Pretende afinar a silhueta? A calça com modelo reto é ideal, trazendo um pouco da calça skinny e boyfriend. Ela veste bem qualquer formato de corpo sem acentuar as curvas, mas neutralizando o quadril. O importante é que você observe bem o caimento para que não seja muito largo e nem muito justo. Uma dica para trazer mais charme ao look é dobrar um pouco a barra para deixar o tornozelo à mostra. 

Calça slouchy

Depois da febre das mom jeans, temos um novo modelo de calça queridinho direto dos anos 90: a calça slouchy. Esse modelo tem como características a cintura alta, pregas no quadril e o comprimento até o tornozelo. 

Apesar do estilo mais soltinho e oversized, esse modelo valoriza o corpo feminino e destaca a cintura.

Gostou compartilhe com sua equipe 🤩